Pesquisar este blog

Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

História da guerra 2# Kabuto

                  Olá pessoal  mais uma "História da guerra" e agora com o personagem Kabuto que está sendo um grande vilão no anime nessa guerra(ou estava sendo), foi ele quem fez o Edo Tensei que ressuscitou todos os mortos e começou essa guerra.



                  História (contem spoilers)
Introdução:
        Kabuto quando era criança ficou órfão numa guerra que estava acontecendo, logo depois foi encontrado por uma senhora chamada  Nonõ Yakushi, ela o levou para o orfanato de Konoha. Logo apois se separar de Nonõ pois ele foi para  a Anbu Kabuto passou, a ir de pais em pais, para fazer missões de espionagem até que um dia encontoru Orochimaru que o fez várias promessa se ele fosse o braço direito dele, e fizesse tudo de acordo dele.  


 História:
      Kabuto depois da guerra sofreu amnésia e não se lembrava de nada do passado foi ai que ele foi resgatado por Nonõ, e levado para o "Orfanato de Konoha" aonde ele foi bem cuidado, lá no orfanato foi onde ele recebeu o nome de Kabuto (deveria ter outro nome mais sofreu amnésia), ele também não conseguia enxergar direito então quando era hora de dormir ele não sabia pois não via o relógio, e por isso davam  broncas nele mais logo depois Nonõ da o seu proprio óculos para Kabuto.
Kabuto na guerra criança.

Kabuto acabou aprendendo várias técnicas médicas para curar todos os feridos e também ajuda  Nonõ, Kabuto ouviu uma conversa en que um menino do orfanato teria que ser trocado por financialmente e se tornar parte da Anbu( e quem se ofereceu foi Kabuto). Depois de virar parte desses ninjas, Kabuto, durante essas investigações feriu Nonõ  que não o reconhece. Orochimaru o reencontra e conta tudo para ele que o encontro de Nonõ e ele foi projetado por Danzõ( foi quem trocou ele no orfanato para virar um ninja). E a partir dai Kabuto começa a servir para Orochimaru, virando um espião bem melhor do que era, e conseguindo até o posto de Genin.


     Agora pegamos uma ideia de um site do Naruto que eles montaram todas as coisas que Kabuto fez por Orochimaru, então aqui só direi as coisas mais rapidas:

Invasão a Konoha: Durante o Exame Chunin Kabuto e seus comparsas invadiram a arquibancada botaram todos para dormir com seu jutsu    Nehan Shōja no Jutsu. Mais sua missão falhou.
Kabuto jovem na invasão


Morte de Orochimaru: Depois de Sasuke matar o Orochimaru com o  Fushi Tensei ele bota Kabuto em um Genjutso em que Kabuto absorveu os restos de orochimaru e ficou assim :
Ainda na fase de transformação.

Tobi: Depois de Tobi ir atrás de Kabuto para matar(pois era espião da Akatsuki e os traiu), Kabuto faz o "Edo tensei(jutsu criado por Tobirama) que é um jutsu que ressuscita os mortos, e para Tobi ele ressuscitou 5 membros da Akatsuki dizendo que se ele o atacasse iria se ver com eles.
Guerra: Kabuto se alia a Tobi para começar a guerra ninja(quarta), ressuscitando vários mortos poderosos como, Madara, Asuma, Os 5 Kages do passado etc. Com isso ele também lut com Sasuke e Itachi pois o Itachi quebrou o Edo tensei fazendo todos os mortos voltarem da onde vieram, menos Madara  que consegue quebrar esse jutsu para ele.
Kabuto transformado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário